Hippie do Mirante é Uruguaio e família vai reencontrá-lo e resgatá-lo


Por conta do uso de drogas ele abandonou o trabalho, mulher e filho no Uruguai em 2014 e já era dado como morto pela família.

Na manhã do dia 02 de julho, terça-feira, uma notícia começou a circular na cidade de Parnaíba informando que o famoso “hippie do Mirante”, que atualmente vive nas ruas da cidade, era um ex-jogador de futebol do Uruguai. O hippie é bastante conhecido na cidade de Parnaíba e já protagonizou algumas polêmicas envolvendo populares.

A verdade é que o “hippie” é, sim, do Uruguai, mas não era jogador de futebol, conforme os boatos que circularam na Internet. Seu nome é Alejandro Carbonero, 40 anos de idade, natural de Montevidéu, capital do Uruguai, onde trabalhava como cabeleireiro. As informações são do irmão de Alejandro, Nicolás Fontes.


Após muita investigação, Daniel conseguiu estabelecer contato com o irmão de Alejandro, chamado Nicolás Fontes, que já havia perdido as esperanças de reencontrar o irmão, pois o mesmo já era dado como morto.A família de Alejandro foi localizada pelo jovem Daniel Souza, que trabalha próximo ao Mirante e por isso sempre teve contato com Alejandro, que costuma ficar naquelas imediações pedindo esmolas no semáforo para sustentar o vício em drogas.

A equipe do Portal PHB em Nota entrou em contato com Daniel e, através dele, conseguiu conversar com Nicolás, o irmão. Segundo ele, Alejandro Carbonero, o “hippie do Mirante”, começou a usar drogas bastante jovem, o que fez com que ele, no ano de 2014, se afastasse da família, do trabalho e saísse de casa, passando a morar nas ruas de Montevidéu, deixando para trás esposa e filho. Após muito perambular, veio parar em Parnaíba.

Agora a família pretende resgatá-lo e levá-lo de volta à sua casa após 5 anos dado como morto.

Fonte: PHB em Nota / Jornal da Parnaíba