desejodemenina-300x193

Daniel Almeida deixará a Desejo de Menina e formará dupla


O cantor Daniel Almeida oficializou nesta terça-feira (29) sua saída da banda Desejo de Menina. Os boatos sobre sua saída já vinham acontecendo desde a semana passada. Em nota publicada em seu perfil no Instagram, ele disse que vai apostar em um sonho, no entanto, não diz qual é. Mas, ao Forró Dicumforça ele afirmou que formará uma dupla sertaneja.

Citando seu primeiro sucesso na Desejo, onde ficou por 7 anos, a música Flashback, ele ressaltou que cumpre agenda até o dia 21 de janeiro de 2016.

A banda tinha um dos quartetos de cantores mais consolidados entre as bandas atuais.

Leia a nota na íntegra:

Tudo começou rolando um Flashback… Foi aí que o grande Brasil me conheceu! Após essa,vieram outras canções,vários duetos,diversas turnês,o amadurecimento, e o momento em que você tem que tomar decisões importantes! Decisões essas,que transformam a vida de muitas pessoas ao teu redor,e principalmente a tua!! Quero começar Agradecendo a Deus,por me capacitar e me guiar durante essa vida,agradeço a cada fã espalhado por esse Brasil,à cada fã clube também,que independente das distâncias, sempre estiveram nos shows passando aquela energia linda. Agradeço a direção da empresa Desejo de Menina por dar-me a oportunidade e acreditar no meu trabalho,agradeço a cada integrante que compõe e aos que estiveram comigo durante esses 6 anos. Agradeço também aos meus lindos parceiros de palco @yaratche_oficial @alecosta_oficial @anybarbidm certeza,irão representar cada vez melhor a banda e o forró pelo Brasil.Agradeço também à todos os contratantes,aos divulgadores que sempre acreditaram no nosso projeto e aos amigos que fiz por esse mundão de Deus e a minha família que sempre foi e será a base de tudo!! Mudanças sempre serão necessárias,e chegou a minha vez de mudar,de apostar na roleta da vida!!! Venho através dessa nota oficializar o meu desligamento da banda Desejo de Menina,onde CUMPRIREI A AGENDA ATÉ A DATA DE 21/01/2016. Procurei sempre fazer o meu melhor em todos os sentidos,tentei ser o melhor possível sendo a mesma pessoa! Foi um enorme prazer poder cantar pra vocês vestindo essa camisa!! Agora parto em busca do meu maior sonho, pedindo a Deus que me guie e abençoe minha família!! Tudo foi sempre com muito amor!! “Você tem que lutar pelos teus sonhos,sempre ….” Que Deus nos abençoe.

Atenciosamente Daniel Almeida

 

fonte:forrodicunforça