principal

Adriano garante que volta a jogar este ano e se oferece ao Flamengo


Parte do projeto de voltar aos gramados passa pela preparação física. O Imperador afirmou que já está cuidando disso. “De vez em quando treino alguma coisa, não sempre. É bom para mim, pra quando janeiro começar. Mantenho o ritmo. Jogo pelada com os amigos também.”

O atacante está parado desde 2016, quando atuou em duas partidas pelo Miami United, time da quarta divisão dos Estados Unidos. O último gol oficial foi em abril do mesmo ano, no jogo contra o Boca Ratón.

No Brasil, o Atlético-PR foi a última casa de Adriano. Em Curitiba, jogou quatro vezes e fez um gol, contra o The Strongest, pela Libertadores.

O Flamengo não se pronunciou sobre o assunto, já que Adriano não tem vínculo com o clube.

 

Adriano garante que vai voltar aos gramados ainda esse ano e se oferece para jogar no Flamengo. “Voltar para o Flamengo agora só depende da diretoria e do presidente”, afirmou em entrevista a estilista Adriana Rosa, no canal do Youtube Papo de estilo.

Ele ainda declarou o amor à torcida e ao time carioca. “A nação rubro-negra é emocionante. Estou no Flamengo desde os sete anos de idade. Eles sabem da minha trajetória. Sabem do carinho que tenho por eles.”

O jogador tem três passagens pelo Flamengo. A primeira foi nas temporadas de 2000 e 2001, quando se destacou e conseguiu a transferência para o Inter de Milão, na Itália.

Voltou em 2009 e teve papel fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro. Em 2012, Adriano foi contratado pela terceira vez pelo time carioca. Não chegou a entrar em campo por causa de lesões e foi dispensado por indisciplina.

 

fonte:r7