cats

Banda Desejo de Menina, Frank Aguiar e Eliane animarão o XV Arraial São João da Parnaíba


A mais romântica do Brasil, a Banda de Forró Desejo de Menina, o piauiense Frank Aguiar e a Rainha do Forró Eliane, são parte das atrações do XV Arraial de São João da Parnaíba, que terá início no dia 13 de julho e seguirá até o dia 19 de julho do corrente ano. Além destes shows, o evento contará com a participação dos piauienses João Cláudio Moreno e Isac do Acordeon. A programação oficial ainda será divulgada pela Prefeitura de Parnaíba.

Banda Desejo de Menina

Nove CDs, quatro DVDs, incontáveis sucessos que conquistaram o público, milhares de fãs e muita história para contar. A banda Desejo de Menina comemorou, no dia 19 de abril, 12 anos de carreira como uma das mais importantes e respeitadas representantes do forró atual, se mantendo com o título de mais romântica do Brasil graças ao seu estilo próprio e autêntico.

Frank Aguiar

É personagem de uma história pra lá de especial… Nasceu em 18 de setembro de 1970 na cidade de Itainópolis – PI e cresceu entre cinco irmãos, aprendendo desde cedo com seu pai os primeiros acordes musicais. Casado e pai de quatro filhos, é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é Bacharel em Direito. Atualmente é Vice-Prefeito da cidade de São Bernardo do Campo – SP.

Eliane “A Rainha do Forró”

Eliane queria ser dançarina, mas seu pai, José Lima, a incentivou a cantar e em 1983 com 15 anos, ela grava de forma independente seu primeiro álbum que vendeu em Fortaleza 30 mil cópias. Seu primeiro grande sucesso foi a música “Quando Será” do álbum “Quero ter você comigo” que deu a ela seu primeiro disco de ouro. A música “Sem você não dá” foi interpretada por ela para o filme Luzia Homem de 1987 e em 1991 a música “Jeito Manhoso” fez parte da trilha sonora da novela Mico Preto. Em entrevistas Eliane relata ter como referência músicas Elba Ramalho, Amelinha, Alceu Valença. Foi indicada ao Prêmio Sharp por três vezes na categoria de cantora regional.

Por Tacyane Machado