Ciclista parnaibano é medalha de prata na Copa Nordeste 2014


O parnaibano Thiago Tharson foi medalha de prata na Copa Nordeste de Ciclismo de Estrada, na categoria juvenil, realizada no final de semana em Teresina.
O Piauí sedia pela segunda vez consecutiva a competição, que este ano contou com a participação de 165 atletas dos 9 estados da região, nesta 26ª edição dividida em 8 categorias.
Em visita à Superintendência de Esporte de Parnaíba, Thiago Tharson, que é uma promessa parnaibana para o Brasil, declarou que o seu próximo passo serão os Jogos Escolares Brasileiros.
Cerca de 200 atletas dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Sergipe e Piauí participaram de mais uma edição da Copa Nordeste de Ciclismo 2014, realizada neste final de semana na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

No último dia de competição que aconteceu ontem (4), a seleção do Estado da Bahia se consagrou como grande campeã, com 18 medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze, no total de 130 pontos. O segundo e terceiro lugar foram para as seleções de Sergipe e Ceará, respectivamente.

Fonte: Superintendência de Esporte de Parnaíba