Conheça os candidatos a hit do Carnaval 2019!


Estamos beirando o Carnaval, uma festa que toma conta dos quatro cantos do Brasil. Todos os anos são várias as bandas e artistas que buscam ser donos do hit da festa. Atualmente, quem segue na frente por essa briga é o cantor Gabriel Diniz, com “Jenifer”, mas existem algumas outras músicas que também estão buscando este posto e nós selecionamos alguns desses hits em potencial. Muitos deles já são músicas conhecidas seja em uma região ou estado, mas ainda não tomaram conta do Brasil neste Carnaval. Vamos lá!

La Fúria – Fábio Assunção

A música tem sido um sucesso pelo Nordeste e não só na voz da La Furia. A música foi lançada há alguns meses e ganhou clipe em dezembro, mas no início deste ano tomou uma repercussão ainda maior e inclusive gerou alguma polêmica por envolver o nome do ator Fábio Assunção, mas o próprio artista explicou que conversou com os autores da música e que não iria entrar com processos para impedir de tocarem a música, mas que todo dinheiro arrecadado iria para instituições de tratamento para dependência alcoolica, o que gerou elogios e mais procura pela faixa. Muitas outras bandas tem tocado a música nos shows.

Whadi Gama – Piscininha, amor

A música começou da forma mais aleatória possível, como acontece com alguns dos hits do verão. Tudo teve início a partir dos stories do jogador Egídio, que estava viajando com a esposa, nas Bahamas, e gravou um vídeo falando algumas das palavras usadas na música, enquanto mostrava as águas cristalinas. Do meme para a música foi um pulo.

Parangolé – Abaixa que é tiro

Se tem uma coisa que nós nunca podemos ignorar é o que acontece em Salvador-BA durante o período pré carnaval. De lá saem muitas das músicas que podem tocar bastante durante as festas, além de ser um berço de hits. Desta vez, uma das faixas que mais tem sido escutadas pela cidade é “Abaixa que é tiro”, do Parangolé.

MC Loma e as Gêmeas Lacração – Malévola

Em menos de 24 horas a nova música de MC Loma e as Gêmeas Lacração alcançou quase quatro milhões de visualizações no YouTube. A faixa “Malévola” marca a volta das recifenses após meses de uma pausa na carreira. A faixa também coloca o Bregafunk em evidência fora do Nordeste.

MC Niago e Seltinho Coreano feat MC Reino – Barulho da Kikada

Mais uma música do Bregafunk que virou um verdadeiro hit. Já são quase 30 milhões de visualizações de uma verdadeira moda em Recife-PE, o passinho. A música fez sucesso ainda no ritmo pernambucano, mas em pouco tempo tomou conta dos repertórios de várias bandas de Forró, Pagode e outros ritmos nordestinos.

MC L Da Vinte e MC Gury – Parado no Bailão

A música “Parado no bailão” foi lançada na metade de 2018 e muita gente poderia estranhar essa lista, mas acontece que ela cresceu muito em 2019 e existe um motivo para isso: Neymar. O jogador brasileiro dançou a música na comemoração de um gol na Liga dos Campeões e fez a busca pela faixa aumentar absurdamente. Atualmente, além de ser uma música que tocou muito no Sudeste, ela também faz muito sucesso no Nordeste, já que entrou para o repertório de várias bandas.

Outras músicas

Algumas outras músicas também despontam como hits do Carnaval. Confira abaixo!

Kevin O Chris – Vamos Pra Gaiola feat. FP Do Trem Bala

Léo Santana – Crush Blogueirinha

Anitta & Kevinho – Terremoto

Faltou alguma música? Diz nos comentários! E para você, qual vai ser a música do Carnaval?

 

fonte: sua musica