Elba Ramalho encerra I Festival das Águas de Luzilândia


A cantora Elba Ramalho é a principal atração do Festival das Águas de Luzilândia, que termina neste sábado (12). Além da artista paraibana, também se apresentam no palco da Praça de Santa Luzia a banda Moleca Atrevida e artistas locais, a partir das 20h.

 

O evento tem como principal objetivo a revitalizar os rios e incentivar as atividades de pesca e gastronomia da cidade. Na programação consta ainda debates, exposições, competições aquáticas e feira de gastronomia.

“Esse festival já é o 27º no nosso calendário de eventos, somando a outros festivais como o do peixe, Festival de Inverno, Festival do Bode e por aí vai. A festa está muito bonita, mas ela vai além disso, nós queremos movimentar todas as atividades ligadas às águas de Luzilândia e região”, disse o governador Wellington Dias.

Nos dois de evento atrações como Zezzo, Zé Orlando, Chagas Vale, Frank Sabá e Dorgival Dantas atraíram centenas de pessoas.

O Festival das Águas é realizado pelo Governo do Estado, com a apoio da Prefeitura Municipal de Luzilândia, Secretaria Estadual de Infraestrutura, Secretaria Estadual de Cultura, Sebrae e as secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Desenvolvimento Rural.

 

Fonte: cidadeverde.com