izael-pi

Izael é o grande vencedor do ‘Soletrando – Desafio dos Campeões’, que vai ao ar neste sábado


Izael Araújo, de Cocal dos Alves, vence pelo segunda vez o quadro ‘Soletrando’, do Caldeirão do Huck, desta vez com participação apenas de ex-campeões.

Menino prodígio que venceu o quadro Soletrando, do programa “Caldeirão do Huck, quando ainda era criança e estudante de escola pública de Cocal dos Alves, sua cidade natal, Izael Francisco de Araújo, hoje estudante do 4º período do curso de Medicina da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), venceu novamente o quadro, sendo que desta vez com participação somente de ex-campeões e o quadro leva o nome de ‘Soletrando – Desafio dos Campeões’, cuja final será veiculada neste sábado.

O programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, apresentado por Luciano Huck, foi gravado no último sábado e será veiculado amanhã, sábado, dia 05 de setembro, com a vitória de Izael Alves.

Este blogueiro teve acesso às fotografias da gravação no sábado da final do quadro Soletrando, que tem Izael Araújo como vencedor.

Nas imagens aparece o jornalista Edgar Neto, da TV Clube, que foi acompanhar, nos estúdios da TV Globo, a final do quadro Soletrando para produzir uma reportagem especial sobre Izael Araújo, sua família e a escola onde estudou em Cocal dos Alves.

A vitória de Izael Araújo é comemorada com festa.

Por Efrém Ribeiro/MN