0b5ee7d9f30358cae0e6d0e1b646fdf3

Ladrão devolve chip de celular de cantor da PB por ser fã da banda


O cantor campinense Bruno Marques, de 32 anos, foi assaltado no sábado (1º) e se surpreendeu com a reação do ladrão, que o reconheceu. O assaltante disse que é fã da banda do cantor, Forró da Elite, e que ele poderia ficar com o chip do celular. O caso aconteceu durante uma invasão a um apartamento no bairro da Liberdade, em Campina Grande, onde Bruno tinha um encontro com amigos. O cantor usou as redes sociais pra contar o caso.

Bruno relata que estava chegando ao local para se encontrar com amigos que tinham chegado de Recife (PE) para almoçar. Ele diz que, ao se aproximar do apartamento, notou uma movimentação intensa, mas achou que era porque a festa estava animada e não que dois homens haviam invadido o local.

“Quando eu entrei no apartamento, me deparei com os dois assaltantes armados, um com uma faca e outro com um revólver, e todos os amigos rendidos. Eles já tinham feito a limpa, mas um percebeu o celular no meu bolso e pegou. Eu pedi o chip e ele disse: ‘Como já curti muito seu show, dava valor, vou deixar seu chip'”, contou.

A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 13h. Além do celular do cantor, os criminosos roubaram um computador e mais três celulares. Bruno contou que, após o assalto, os dois homens fugiram a pé e, logo em seguida, usaram mototaxistas para fugir do local.

Fonte: G1