Laís Ribeiro é capa da Vogue Brasil de fevereiro


Lais Ribeiro é a cover-girl de fevereiro da Vogue Brasil, e foi clicada para a edição em Nova York pelo fotógrafo Greg Kadel, com styling de Pedro Sales, make de Mariel Barrera e cabelo de Nicolas Jurnjack. A produção executiva é de Ernesto Qualizza, e a revista começa a chegar às bancas nesta sexta-feira (27.01).

oticas-diniz

Para a capa, a angel da Victoria’s Secret veste look da primeira coleção da Valentino com direção criativa solo de Pierpaolo Piccioli, além de joias da Talento.

received_945407345595083

Lais ganhou uma bela homenagem do estilista Narciso Rodriguez em dezembro passado. Inspirado na brasileira, ele criou uma bolsa de couro sustentável da Amazônia e metal reciclado para a grife eco-friendly Bottletop, da qual a modelo é embaixadora.

“Lais é uma das mulheres mais bonitas do mundo. E, mais importante ainda, é autêntica e tem um coração enorme”, diz Cameron Saul, cocriador da marca inglesa que incentiva artesãs do Brasil e da África.

“Nasci em uma cidade repleta de cenários naturais e, desde pequena tive consciência da importância do meio ambiente”, compartilha a modelo, que é de Miguel Alves, Piauí.

received_925364194266065

Engajada, este ano ela passa a colaborar com mais um projeto social: a organização Love Together, que angaria fundos para o sertão do Nordeste.

Fonte: Vogue