Maitê Proença cumpre promessa e tira a roupa em programa de TV!


Na noite deste domingo, 29, Maitê Proença finalmente cumpriu sua promessa de ficar nua – se o Botafogo retornasse à série A do Campeonato Brasileiro – e tirou a roupa durante o programa “Extra Ordinários”, do canal a cabo Sportv. É bem verdade que a atriz não ficou completamente nua – para decepção dos fãs. Mas Maitê tirou o vestido longo que usava e terminou o programa usando apenas um maiô transparente com desenhos nas cores do Botafogo.

A hashtag “MaiteNua” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Também foi na rede social que Hélio de la Peña falou sobre a nudez da companheira de “Extraordinários”. “É claro que era uma brincadeira. Afinal, é o Sportv não Xvideos!”, disse o ator fazendo referência a um site de conteúdo adulto.

Muitos internautas ficaram decepcionados com a “nudez” de Maitê Proença. Mas teve também quem tenha aprovado o strip-tease da atriz. “Já tá bom”, disse um internauta no Twitter. Outra internauta brincou com a reação de Felipe Andreoli ao ver Maitê sem o vestido. “Namore alguém que te olhe assim”, escreveu.

Maitê Proença brincou com a promessa que fez para seus seguidores. No último sábado, 28, a atriz foi entregar as faixas aos campeões da Série B aos jogadores do Botafogo no jogo contra o América-MG no Estádio do Engenhão, no Engenho de Dentro, e tinha prometido uma surpresa. Mas ninguém esperava por essa: “Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão”, escreveu ela.

 

01