mc gui

MC Gui apresenta namorada pela primeira vez na TV: “Tomei uma ‘bota’ e me apaixonei”


O cantor MC Gui está apaixonado e morrendo de amores por Luiza, sua nova companheira! Ela foi apresentada pela primeira vez na TV no último domingo (6) no Domingo Show

 

Durante visita do apresentador Geraldo Luís ao apartamento de luxo do cantor, a nova namorada do MC apareceu no quarto. Eles se conheceram na praia, na véspera de Ano-Novo, por meio de amigos em comum.

— Tomei uns cinco “não” e aí me apaixonei! Tomei uma bota e me apaixonei!

O relacionamento faz apenas dois meses.

— Eu não conhecia ele direito e pensava: “Deve ser um nojo de pessoa”. Aí eu fui vendo que ele era completamente diferente!

O grande desafio foi contar para os pais da moça sobre o relacionamento, pois a palavra MC já causava rejeição na família.

— Onde tem sucesso, tem crítica, tem os admiradores secretos… E como eu provei pro Brasil inteiro [que sou boa pessoa], consegui provar pra ela e pros pais dela!

E o que as guináticas, fãs do cantor, têm a dizer? Gui responde.

— Muitas ficaram com ciúmes no começo, ninguém conhecia ela e acabou criticando. Só que eu mostrei pra todo mundo que é a pessoa que está me fazendo feliz, e, fã que é fã está feliz com a minha felicidade!

Em homenagem à Luiza, MC Gui entregou flores e cantou a música Sosseguei, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que fala sobre uma despedida da vida de solteiro

fonte:r7