DELTA

MILIONÁRIO DA MEGA SENA INVESTIRÁ EM PARNAÍBA:NOVA EMPRESA NO RAMO DE TURISMO SERÁ INSTALADA NA CIDADE


Entusiasmado com o crescente mercado de turismo em Parnaíba, o milionário ganhador da mega sena, J.Araujo, decidiu investir  pesado na cidade.

Será inaugurada a mais nova empresa do ramo.

Trata-se da  DELTA RIO VIAGENS E TURISMO

(o nome da empresa faz alusão ao fim que se destina), já que o delta do Piauí  é considerado uma das mais belas paisagens do mundo e faz parte do roteiro integrado de turismo Rota das Emoções.

O milionário concedeu entrevista exclusiva para o Portal Parnaíba Notícias, segundo J.Araujo: ”a  nova empresa que se instala em Parnaíba é privada, disponibiliza de altíssimo capital e contará com profissionais especializados, sendo composta por 40 funcionários,

 entre eles;motoristas,pilotos, operadores,  atendentes, guias turísticos, tradutores e interpretes de língua de sinais, etc.., enfim, todos aqueles que realmente queiram e gostem de trabalhar com público do Brasil e do exterior. Já estamos selecionando currículos na cidade de Parnaíba pois queremos o melhor para nossa empresa, em termos de pessoal, também pretendemos ser exemplo de qualidade no atendimento ao cliente e no preço e pacotes de serviços, bem abaixo do que vem sendo oferecidos, totalmente diferenciado das empresas que se encontram instaladas na cidade de Parnaíba. A nossa empresa também vai gerar mais empregos diretos para Parnaíba, dado ao número de profissionais que iremos contratar.”disse ele.

Segundo o empresário J.Araujo, a Delta Rio Viagens e Turismo contará com 05 barcos para conduzir até 120 passageiros cada um,o que de certa forma vai abocanhar uma grande fatia do mercado.

A empresa também disponibilizará 15 paramotor para vôos dos turistas, 07 lanchas rápidas, 3 barcos para pesca oceânica com capacidade para até 15 passageiros, 12 veículos tipo van e 16 pick up cabine fechada, para o transporte dos turistas, ou seja, um investimento calculado em R$ 12 milhões de reais. 

passeio começará pelo porto dos Tatus, na cidade de Ilha Grande a 9 quilômetros de Parnaíba, onde todos os dias os barcos levaram turistas para conhecer o santuário ecológico  da região.

“O passeio nos barcos custará apenas R$ 40,00 por pessoa, com direito a frutas, almoço completo, caranguejada, música ao vivo e no inicio das operações, a cerveja em lata será gratuita. São condições imbatíveis, ninguém vai oferecer um preço menor que o nosso” disse J.Araujo.

 

DELTAFonte e Redação: Portal Parnaiba Noticias