Modelo alagoano faz sucesso por parecer com Wesley Safadão


Por onde passa, o estudante Bruno Luís dos Santos tem sido constantemente comparado com o cantor Wesley Safadão. Aos 18 anos o modelo alagoano faz sucesso pela idêntica aparência ao cantor cearense, principalmente, devido a uma marca registrada de WS: o cabelo longo.

Na capital alagoana, onde mora com os pais, Bruno trabalha para uma agência de modelos referência em Alagoas e no nordeste, a Agência Hits Model, e ainda faz cursinho pré-vestibular. São nessas duas ocasiões que – ao sair pelas ruas de Maceió – ele é confundido diariamente com Wesley Safadão.

As redes sociais do modelo tem sido bombardeada de comentários das fãs de Wesley Safadão que comparam-o com o cantor ao curtirem as fotos publicadas nos IGs do instagram e facebook.

Em conversa exclusiva com o blog, o jovem revelou que as admiradoras colocaram o codinome Bruninho Safadão – em alusão ao aspecto físico com WS. Perguntado se conhecia o cantor pessoalmente, Bruninho disse que apenas tirou uma foto há algum tempo.

cover3

“Sou modelo da agência Hits Model e onde estou desfilando sempre há quem me chame de Safadão, pede para tirar uma foto, pega no cabelo e até me segue nas redes sociais. Onde chego me comparam com o WS. Tem sido inevitável o carinho das pessoas nas ruas. Até fã-clubes fizeram para o Bruninho Safadão em outros Estados”, completou o modelo.

Sobre o lado musical, o “Safadão de Alagoas” disse que já iniciou aulas de canto e violão. Além de modelo, o estudante pretende seguir carreira artística e, quem sabe até, se tornar o novo WS do nordeste.

cover6

Será?

Mas, por enquanto, Bruninho vai brilhando nas passarelas como modelo profissional e conquistando fãs em Alagoas e fora do Estado. Já Wesley Safadão com seu estrondoso sucesso em todo o Brasil. O que dirá WS sobre Bruninho Safadão?

Vou aguardar!

Acompanhe Bruninho Safadão nas redes sociais!

Facebook: (https://www.facebook.com/bruno.luiz.3998?fref=ts)
Instagram: (https://instagram.com/bruninho_safadaoo/)

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.co

 

fonte:forrodicunforça