NOSSO CASAMENTO NO PALCO ERA ALGO FORTE E LINDO, DIZ XANDY


Com a difícil missão de levar o Aviões do Forró adiante sem Solange Almeida, a partir de fevereiro do ano que vem, Xandy só rende homenagens a amiga de palco nas redes sociais. Logo após o vídeo dos dois anunciando a saída de Solange ganhar a internet, ele fez uma espécie de desabafo carinhoso.

matriculas

“Juntos alçamos vôos inimagináveis! Acho que nem nós mesmo acreditávamos em tanto sucesso, e em uma parceria tão sólida, estável e duradoura. Foram 14 anos de história de vida, de dificuldades, de amor, de trabalho, de dedicação, de música e de muito forró”, afirmou no Instagram.

chopp

A identidade dos dois era tão forte, segundo ele, que muitos chegaram a pensar que eram casados. “Muitas coisas que só nós dois sabemos que passamos para chegar até aqui. A nossa ligação é tão forte que muitos achavam até que nós éramos marido e mulher. Mas nosso casamento no palco era algo forte e lindo de se ver mesmo! Tenho muito orgulho de tudo o que construímos, e te desejo todo o sucesso do mundo minha Galonja, pois você merece! Que Deus abençoe a sua escolha e os seus novos projetos. Amo você @solalmeidaa”, finalizou.

fonte:forró dicunforça

15369029_1276456352439115_7191406688761371689_o