Orla de Atalaia será palco de uma mistura de ritmos durante o carnaval


A Orla de Atalaia, no Litoral do Piauí, será palco de uma mistura de ritmos no carnaval deste ano. Isso porque o Crocodilo Beach será realizado à beira mar e conta com a animação do funkeiro Mr. Catra, do cantor Wesley Safadão, da Banda Garota Safada e do cantor Gabriel Diniz.

Além disso, os foliões contarão com o axé da dupla Oito7Nove4, formada pelos filhos de Bell Marques, e falando de amor terá o sanfoneiro e forrozeiro Dorgival Dantas. A festa começa no sábado (14) e segue até a terça-feira (17).

oito7nove4 - luis correia
Segundo a organizador do evento, Raniere Pinto, não é possível mensurar quantos foliões participará da festa, já que há vários postos de vendas nas cidades de Teresina, São Luís, no Maranhão, e Sobral, no Ceará.
Para participar desta festa, o folião pagará de R$ 170 a R$ 390 dependo do ambiente onde curtirá as atrações. Em Teresina a central de vendas funciona na Avenida Dom Severino e Praça Saraiva. Já em Parnaíba o atendimento ao público acontece na Avenida Chagas Rodrigues.“O bloco Crocodilo Beach sai pela 15ª vez e para comemorar esta data estamos oferecendo aos turistas várias atrações musicais. Nossa expectativa de público é muito grande, pois fizemos um trabalho intensivo de publicidade nas cidades do Maranhão e Ceará. Acreditamos que muitos turistas de outros estados irão curtir nossas praias e boas músicas durante o carnaval”,destacou o organizador.