Em voto aberto, Nataline Oliveira é eleita a Miss Parnaíba Latina 200


Lindas jovens parnaibanas disputaram o Concurso Miss Parnaibana Latina 2015, em evento realizado ontem (17), no auditório da Associação Comercial de Parnaíba (ACP), no Porto das Barcas.

A grande vencedora foi amodelo estudantil Nataline Oliveira, (18 anos), ao conquistar a aprovação dos jurados em votação aberta. Agora a morena irá representar o Piauí na próxima etapa do concurso disputada em Recife, PE.

“Quero agradecer cada voto, cada palavra de apoio e incentivo e me comprometo a representar muito bem o nosso querido Piauí. Vou dar o meu melhor para continuar com a faixa que vocês me concederam hoje à noite”, promete.

Com experiência em passarelas internacionais, o mister Piauí 2015, Marcelo Andreolli foi um dos jurados do concurso e justificou sua escolha por Natali.

mister_piauí_2015_marcelo_andreolli

“Todas as meninas estão de parabéns, aqui viu muitos sorrisos lindos, muita presença de palco, mas a noite é da Natali e ela provou que está preparada para representar o nosso Estado”, enfatizou.

O organizador do evento, Danilo Régis, elogiou o preparo das candidatas e reafirmou o potencial das modelos parnaibanas.

“As meninas estão de parabéns, o resultado do concurso foi muito satisfatório, nos enche de orgulho e agora continuamos focados na etapa de Pernambuco para voltarmos de lá com o título”, afirma.

fonte:joenaldaparnaiba. com