Palmeiras vence o Grêmio no Pacaembu e segue isolado na liderança


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Palmeiras venceu Grêmio por 2 a 0 neste domingo (14), no Pacaembu, e chegou aos 59 pontos, ainda na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

 

Os dois gols foram de Deyverson, um em cada tempo de partida. A derrota deixou o clube gaúcho distante do título, com 51 pontos, em quinto.

O Palmeiras abriu o placar aos 7min. Dudu invadiu a área e cruzou para Deyverson balançar as redes. O alviverde continuou levando perigo ao adversário. Aos 13min, Diogo Barbosa cobrou falta pela direita e exigiu grande defesa do goleiro Paulo Victor.

Aos 26min, o clube paulista chegou mais uma vez com tudo na área do Grêmio. Bruno Henrique finalizou, mas a defesa do Grêmio salvou em cima da linha e mandou para escanteio.

Aos 40min, Bruno Henrique tocou para Dudu na pequena área, mas o camisa 7 chutou nas mãos de Paulo Victor. Na segunda etapa, o Grêmio tentou pressionar o Palmeiras em dois escanteios, mas não conseguiu levar perigo.

Aos 33min da etapa final, Deyverson roubou de Bressan, colocou na frente e chutou na saída de Paulo Victor para fazer 2 a 0. Com os dois gols deste domingo, Deyverson chegou a 7 no Brasileiro.

 

fonte; cidadeverde.com

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA