Treino do Parnahyba no CT Petronio Portela

Parnahyba confirma goleiro Alysson e observa atacante Edson Cariús


Enquanto não define quem será o técnico no Campeonato Piauiense, o Parnahyba continua reforçando o elenco para o Estadual. A diretoria azulina anunciou nesta terça-feira o goleiro Alysson, que estava no Sousa, da Paraíba, chega ao time do litoral nesta sexta-feira. O clube aguarda a definição do Campeonato Cearense para poder contar com o lateral Rian até o fim de semana. Na mira do Tubarão também está o atacante Edson Cariús.

Alysson atuou pelo 4 de Julho no Campeonato Piauiense do ano passado e terminou com o vice-campeonato do segundo turno. Com o novo goleiro, o Parnahyba agora conta com dois. Ribamar, da base de jogadores do Azulino nos últimos anos, foi mantido para a temporada.

Para o Piauiense, o Parnahyba anunciou o atacante Lucão, ex-Ferroviário e Colo Colo-BA. O zagueiro Puxa; o lateral-direito Damisson; os volantes Pio, Luciano e Totonho; e o atacante Puxinha ganharam nesta semana de companhia nos treinos o lateral Barata e os meias Jeferson Pipoca e Willian Isael.

Com relação ao treinador do time, segue o mistério. Batista Filho, presidente do clube, tem demonstrado cautela quando questionado sobre o assunto. A preferência do dirigente é falar pouco sobre o futuro comandante azulino.

– Conversamos com dois nomes, vamos segurar até quarta-feira para podermos tomar a decisão correta. São treinadores que conversamos bastante nesses últimos três dias e vamos tomar a decisão pensando no Parnahyba – contou.

O Parnahyba faz um amistoso na sexta-feira contra o Liberal da Barra do Longá e outro no domingo, com Altos ou Cocal. A ideia da diretoria é poder contar com o máximo de reforços anunciados na semana para essas partidas.No Piauiense, a estreia é no dia 15 de março contra o Piauí, no estádio Verdinho.

 

Por Globo Esporte.