Parnahyba e Caiçara será o jogo vitrine do Sócio-Torcedor azulino


Não perca tempo torcedor azulino, associe-se já e participe da História e do desenvolvimento de sua equipe do coração.

O Programa Sócio-torcedor azulino já vem mostrando a paixão da torcida pelo clube do litoral. Segundo o Gerente administrativo do clube, Firmo, o Projeto tem dado certo e a expectativa será a melhor possível, sendo a primeira experiência no confronto diante do Caiçara, dia 8 de abril.

“Estamos com um número bom de sócios. Estamos explorando bastante as redes sociais e, graças a Deus, está dando certo o Programa. O jogo contra o Caiçara será um jogo-chave, porque será a vitrine do Programa. O Sócio-torcedor, a partir do jogo do dia 8, terá um tratamento totalmente diferenciado, participando de prêmios e outras vantagens, coisa que acontecerá durante o ano inteiro”, afirmou Firmo.

O Secretário Geral do clube azulino, Dr. Miguel Bezerra, também falou sobre o Programa e não poupou elogios à DataClick e ao condicionamento prático de se associar. Dr. Miguel Bezerra, já se associou e solicita ao torcedor igual feito.

Parnahyba e Caiçara

“Vale a pena o torcedor se associar. Eu falo não só por fazer parte da Diretoria, mas porque eu já pesquisei, li o contrato, sem contar com a rede credenciada que nós teremos, no comércio em geral… Portanto, é impressionante a capilaridade do Programa… Se eu estiver, por exemplo, no Rio de Janeiro, eu posso me associar ao Parnahyba. Quer dizer, é um negócio de Primeiro Mundo.  A DataClick nos disponibilizou toda a estrutura possível e eu também já me associei”, frisou Miguel.

O torcedor que queira aderir ao Programa poderá fazê-lo através da página oficial do clube, acessando o link na parte superior direita e ou diretamente na página do Torcedor de Vantagens, preenchendo o formulário e se cadastrando na página.

Dois planos estão disponíveis, o Sócio Ouro e o Sócio Prata, de modo que o Sócio Ouro custa 40,00 e o Sócio Prata 20,00, valores acessíveis ao torcedor.

 

fonte:jornaldaparnaiba