totonho_parnahyba principal

Parnahyba é derrotado em casa pelo Fla-PI e perde a liderança da Copa Piauí


Em rodada dupla, “Enxuga Rato” assume a liderança da Copa Piauí; Único invicto, Piauí empata com Caiçara e conquista cinco pontos.

A terceira rodada teve início às 15h45, com o duelo entre Flamengo e Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf. A Raposa marcou um gol com Naylan, chegou aos quatro pontos, mas continuou na terceira colocação. Já o Tubarão, que era líder, ficou com os mesmos quatro pontos e caiu para a segunda posição.
No complemento da rodada, que aconteceu em Teresina, Piauí e Caiçara empataram sem gols. Em jogo equilibrado, o primeiro tempo foi dominado pelo Enxuga Rato, e o segundo pelo Leão. Contudo, nenhuma equipe foi capaz de mudar o marcador. Com o resultado, o Rubro-Anil chegou invicto à ponta da tabela com cinco pontos e o time de Campo Maior permaneceu na lanterna da competição com dois pontos.
Na próxima rodada, que marca o início do returno, o líder Piauí recebe o vice-líder Parnahyba. O jogo está marcado para as 20h, no Estádio Albertão, em Teresina. No mesmo dia, Caiçara e Flamengo se enfrentam às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte:Jornal da Parnaíba