Parnahyba e River domingo: Mulher não paga e concorre a um televisor


As torcedoras que forem ao jogo entre Parnahyba e River, válida pela Taça Cidade de Teresina, segundo turno do Campeonato Piauiense que será disputado neste domingo não pagarão ingressos. A promoção, realizada pela FFP em parceria com os clubes, é válida para todas as mulheres que forem acompanhadas aos estádios, independente de ser ou não mães.

O objetivo de realizar a 3ª rodada do returno em homenagem ao Dia das Mães é incentivar a maior participação da torcida e ajudar as equipes na disputa pelo titulo do Campeonato Piauiense 2015.

Além da entrada franca, as torcedoras estarão concorrendo ao sorteio de uma TV de 20 polegadas. Para participar da premiação, a torcedora receberá uma senha assim que chegar ao estádio.

O jogo acontece neste domingo (10), entre Parnahyba x River no estádio Verdinho, em Parnaíba. O jogo, marcado inicialmente para as 17h, acontece às 16h. A alteração no horário ocorreu devido aos contratempos no último jogo do Tubarão contra a equipe do Flamengo.

A equipe do técnico Pedro Manta não terá o seu artilheiro Lekão, expulso no jogo com o Flamengo. O tricolor também terá desfalques e em maior monta. Amarildo, Paulo Paraíba e Marabá estarão fora cumprindo suspensão do cartão amarelo. Eduardo , Esquerdinha e Índio estão no departamento médico. O técnico Flávio Araújo tem várias opções para definir a escalação do líder do campeonato. O time riverino vai defender a liderança invicta da competição.

Arbitragem para Parnahyba x River:

Árbitro – Antônio José Lopes Trindade de Sousa; Assistentes – Francisco Nurisman Machado Gaspar e  Janystony Rabelo de Melo; Quarto árbitro – Mauro César Evangelista de Sousa.