totonho_parnahyba

Parnahyba faz amistoso visando o estadual 2015


Base de jogadores que atuou no Piauiense deste ano participa de jogo na cidade de Buriti dos Lopes. Para preparador, oportunidade movimenta elenco: “Estão motivados”.

Em ritmo de preparação para o Piauiense 2015, o Parnahyba faz mais um amistoso com a base de jogadores que disputou o estadual neste ano. Sob o comando do preparador físico Jucélio Lira, o Tubarão vai até a cidade de Buriti dos Lopes, neste domingo (16), jogar contra um combinado da cidade. A intenção é movimentar o elenco azulino, que deve iniciar a pré-temporada no mês de janeiro.

totonho_parnahyba

Na relação para o amistoso estão o goleiro Ribamar; os zagueiros Gilmar Bahia, Puxa; os volantes Marcos Gasolina, Totonho, Damisson e Idelvando e os atacantes Da Silva, Fabinho e Puxinha. O grupo será completado com jogadores do time sub-20.

– Vamos colocar em campo os atletas que vamos aproveitar no próximo ano. Tudo indica, segundo passou o nosso presidente (Batista Filho) que a equipe profissional se apresenta em janeiro. Fazendo essa movimentação, acredito que saímos na frente em relação aos outros times. É o nosso segundo amistoso após o campeonato estadual, eles estão motivados – explicou Jucélio.

No Piauiense 2014, o Parnahyba terminou em terceiro lugar após campanha com oito vitórias, três empates e seis derrotas.

Jornal da Parnaíba