Parnahyba vence FLA e está na final da Taça Estado do Piauí


Ao vencer o Flamengo por 2 a 1, na tarde deste sábado (18), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Paranhyba conquistou a vaga para a final da Taça Estado do Piauí – o 1° turno do Campeonato Piauiense, que decidirá com o vencedor da outra semifinal, a ser disputada entre River e Altos. Na tarde deste domingo(19)

O Tubarão abriu a contagem numa cobrança de falta, aos 23 minutos do primeiro tempo, através de Dunga. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro Miltão usou a cabeça para empatar a partida e dar esperança de reação ao rubro-negro. Mas o único gol que ainda estava por acontecer teve as cores azulinas.

Já no segundo tempo, por volta de 15 minutos, Thiago Granja cobra falta da direita e Fabiano desvia com a cabeça, do que se aproveitou o zagueiro Gilmar Bahia para chutar com o gol praticamente vazio, dando números finais ao placar. Com esta vitória, o Parnahyba está na final do 1° turno e poderá ter a vantagem do mando de campo e do empate na prorrogação caso seu adversário seja o River. Se Altos for o outro finalista, a vantagem é do time altoense

Fonte: Parnaíba.com