Paulo Moroni renova com Parnahyba


O Parnahyba renovou com o técnico Paulo Moroni para continuar no comando da equipe durante a disputa da Série D. O treinador, bicampeão estadual com o Tubarão em temporadas anteriores, retornou ao clube do litoral no segundo turno do Campeonato Piauiense. Sob seu comando, o time chegou às semifinais e garantiu vaga na competição nacional.

O que pesava na renovação era a questão salarial e o treinador aguardava o “convite” da diretoria do clube para continuar no comando. Com o sim, Moroni já pensa em reforços e uma nova reunião, marcada para amanhã, vai definir os nomes de novos jogadores para o time.

– Sim, eu fico. Ontem à tarde fechamos. Só faltava resolver a questão salarial. Fico até o final da série D. Amanhã vamos fazer uma nova reunião para resolver a questão dos jogadores, quem fica e quem sai. Solicitei para a diretoria pelos menos dois ou três reforços – afirmou Paulo Moroni.

O Tubarão volta aos treinos nesta sexta e começa a se preparar para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo é dia 12 de junho contra o CSA, em casa. No grupo A6, o time azulino também enfrenta ainda o Central de Pernambuco e o Guarani de Sobral.

Por Globo Esporte