Por pouco! Jon Jones vence Thiago ‘Marreta’ por decisão dividida.


Realizado neste sábado (6) na cidade de Las Vegas (EUA), o card do UFC 239 contou com a disputa do cinturão dos meio-pesados (93 kg) entre Jon Jones e Thiago ‘Marreta’ como grande atração da noite. E provando mais uma vez que é o melhor lutador de todos os tempos da categoria, o americano travou uma batalha de cinco rounds contra o desafiante justamente no campo onde seu rival tem mais a oferecer perigo: a troca de golpes em pé.

Ao final dos cinco assaltos, apesar de ter dominado a disputa e acertado mais golpes, a falta de combatividade do americano em alguns momentos pareceu irritar a torcida e não convenceu os jurados, que se dividiram na hora de marcar o resultado.

De forma dividida, ‘Bones’ manteve o cinturão dos meio-pesados e ampliou seu cartel. “É, no primeiro round meu joelho saiu do lugar, machucou mesmo e não consegui movimentar direito. Mas é isso, sem choro. Só tenho a agradecer o UFC e ao Jon Jones. (…) Fiz o que eu gosto, sair na porrada. (…) Saí da Cidade de Deus e cheguei aqui,sem lamentações”, finalizou Marreta..

 

FONTE; UOL