banner paixao de cristo

Pré-lançamento da “Paixão de Cristo” terá a presença do ator Ricco Lima


O espetáculo “Paixão de Cristo – um Homem chamado Jesus”, que há 21 anos é encenado em Parnaíba, terá um pré-lançamento nesta segunda feira, às 19h30min, no Salão São Francisco (ao lado da igreja), com a presença do ator Ricco Lima, que é um dos convidados especiais deste ano, juntamente com a atriz Flávia Viana. Ele é parnaibano, ator, com algumas participações em novelas da Rede Globo e ela é ex-BBB e atriz da novela chiquititas, do SBT.

Este ano o espetáculo acontecerá dia 3 de abril, sexta feira santa, às 19 horas, como sempre ao lado da igreja de São Sebastião, sendo que uma grande equipe está ultimando todas as providências para que seja realizada uma das maiores apresentações de todos os tempos, principalmente porque o grupo PES – Perseverantes do Espírito Santo, através da ASCAP- Associação Sócio cultural de Amigos Perseverantes de Parnaíba, não mais terá os problemas financeiros do ano passado, por haver sido vencedor do Edital R. Petit de Apoio Cultural, da Superintendência de Cultura, com projeto “PES na rua – uma Paixão em Parnaíba”, vencedor em 1ª colocação.

A premiação a que o grupo fez jus foi no valor de 100 (cem mil reais), para cuja liberação em tempo hábil “nós contamos com o apoio imprescindível da vereadora Neta Castelo Branco, que se empenhou para que o processo tivesse mais agilidade”, destaca um dos diretores do espetáculo, Juarez Fontenele, apresentando a gratidão de todos. Neta Castelo Branco também foi autora da lei que transformou a ASCAP em órgão de utilidade pública, o que permitiu sua participação no Edital R. Petit.

“O evento atrai milhares de pessoas gerando fluxo turístico para o município, sendo também uma forma de incentivar os jovens cristãos a continuarem evangelizando através das artes cênicas. Ganhamos todos nós mais uma vez”, comentou Neta.

rico lima

fonte:jornal da parnaiba

 

ex-bbb flavia viana