Recuperado, Netinho volta ao Carnaval de Salvador após cinco anos


O cantor Netinho voltará ao Carnaval de Salvador após cinco anos de luta contra problemas de saúde. O artista se apresentará no Camarote do Nana, um dos mais tradicionais da folia baiana e que completa 15 anos em 2017.

diniz carna

“Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a cantar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa, vai ser maravilhoso!”, comemora Netinho, que se apresentará no dia 25.

com-arte

Em 2013, Netinho foi submetido a uma cirurgia em decorrência de complicações hepáticas, causadas pelo uso de anabolizantes, e precisou passar quatro meses internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os problemas no fígado também causaram três acidentes vasculares cerebrais (AVC).

Em 2014, ele foi novamente internado para tratar a depressão e ficou seis meses no hospital. No final de 2015, Netinho voltou ao Sírio Libanês para investigar tonturas e ficou um mês no centro médico.

BARDO ESTROGONOF

Localizado no circuito Barra-Ondina, o Camarote do Nana é um dos pioneiros do Carnaval de Salvador e o único camarote com acesso exclusivo à praia.

Fonte:uol