Sarah comemora aniversário do ouro com treinos: “Tá bem mais dolorido”


A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) reuniu Sarah Menezes e Felipe Kitadai para relembrarem o aniversário de quatro anos de suas medalhas olímpicas. Os dois falaram em transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde desta quinta-feira (28).

sarah-kitadai

Sarah e Kitadai em transmissão ao vivo da CBJ

“Foi tão especial pela medalha como era aniversário da minha irmã também”, disse Sarah Menezes, recordando a conquista do ouro em Londres e o aniversário da jornalista Samia Menezes.

Bronze na mesma Olimpíada, Kitadai comemora duas vezes. “Foi o aniversário mais especial de todos”, relembrou Kitadai, que completa 27 anos hoje.

Os judocas falaram sobre a reta final de concentração em Mangaratiba (RJ). O volume de atividades diminuiu, mas a intensidade passou a ser maior, com treinos curtos e rápidos. “Muita potência, muita explosão. Tá bem mais dolorido, mas bem mais gostoso”, disse Sarah Menezes.

A rotina da judoca envolve treinos às 9h e 15h30, com fisioterapia e horários para as refeições e descanso.

No dia 4, Sarah Menezes e Felipe Kitadai deixam Mangaratiba e seguem para a Vila Olímpica. A pesagem dos judocas será no dia 5 de agosto. No dia 6, eles lutam no torneio olímpico.

“Conto com a torcida de todos vocês e vamos aguardar vocês no dia 6”, finalizou Sarah Menezes.

fonte:cidadeverde.com