Segunda edição do Festival das Emoções promete novidades


O evento será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto nos municípios de Parnaíba e Luís Correia.

 

 

 

 

Em reunião realizada nesta sexta-feira (02) o prefeito Florentino Neto recebeu o superintendente do Sebrae no Piauí, Ulysses Moraes e sua equipe para apresentação do projeto da segunda edição do Festival das Emoções.
Na ocasião também estiveram presentes o deputado estadual Fabio Novo, que também está apoiando o evento com emenda parlamentar e a deputada federal Iracema Portella.
O evento voltado para o incremento do ecoturismo no litoral do estado reforça em sua segunda edição a linha esportiva, ampliando as categorias e promovendo a FEPEME SPORT FAIR. A Feira voltada para o setor de vestuário, calçados e equipamentos esportivos que será realizada na Praça Mandu Ladino, palco de uma mega estrutura com praça de alimentação, atrações culturais, oficinas, palestras, mostra de artesanato e práticas esportivas. De acordo com o projeto será montada na praça uma parede de escalada, rapel e arvorismo. A Praça Mandu Ladino também será ponto de largada de eventos esportivos.

Além das competições já realizadas na primeira edição, atletismo, kite surf, enduro nas dunas e ciclismo, ganham espaço no evento o skate, rally náutico para jet ski e lanchas e o Auto Cross, prova de velocidade para quadriciclos, jeeps, bugres e UTV´s.