Solange Almeida fala de saída do Aviões: ‘inventam coisas’


Um ciclo que tem data exata para acabar: no próximo dia 28 de fevereiro será o último show de Solange Almeida à frente da banda Aviões do Forró. No Encontro desta terça-feira, 17/1, a cantora contou sobre sua saída da banda: “Está tudo bem. As pessoas inventam algumas coisas, mas foi uma saída pensada e estudada com maturidade. Dia 28 de fevereiro será o meu último show, no Piauí. Em 25 de março estreio nos palcos sozinha, em Pernambuco. O Xand continua no Aviões do Forró. A gente se respeita e está torcendo um pelo outro”.

IMG-20170116-WA0027

No programa, Solange ainda cantou o hit “Tô Limpando Você da Minha Vida” ao lado do cantor Avine Vinny, que mistura forró com sertanejo. Sobre a parceria, Solange garante: “Ele canta muito. Nós gravamos um clipe. Eu o conheço há uns anos e fiquei fã. Me apaixonei por ele e acho que o Avine é uma das grandes promessas da música hoje. Somos amigos, confidentes”.

matriculas

Solange revela detalhes da nova fase
Nos bastidores, a cantora revelou mais detalhes sobre os planos para a carreira solo, após quase 15 anos à frente do Aviões do Forró: “Estou tranquila. Foi uma coisa muito sonhada. Tenho 30 anos de carreira e passei quase 15 tendo o Xand como companheiro de palco. Acho que será um grande desafio e vai dar um friozinho na barriga, mas acho normal. Estou sendo a gestora da minha carreira e isso é muito importante para mim. No primeiro ensaio com a banda, gravei um CD de verão para as pessoas terem um pouco de ideia de como será o meu show. No Aviões eu fazia a parte mais romântica, mas agora estou me permitindo outras coisas. Vai ser muito dançante”.

oticas-diniz

Confiante, Solange garantiu o quanto está feliz ao descobrir uma Solange que, segundo ela, não conhecia. “Estou me vencendo a cada dia e me redescobrindo. Estou vendo uma Solange que as pessoas diziam que eu era, mas eu não conseguia enxergar. Hoje, vejo essa mulher empreendedora. Estou sempre aberta a sugestões e críticas construtivas”, comemorou a cantora.
Fonte: Gshow