stefany-300x168

Stefhany mostra em clipe famosos que a teriam abandonado


Stefhany Absoluta lançou o clipe da canção gospel “Fiel adorador (Como Jó)” no último fim de semana e mostrou que mudou mesmo completamente o seu estilo após se converter e virar evangélica. Nas primeira cenas do clipe, Stefhany aparece chateada após um homem tentar contratar seu show, mas desistir ao saber que ela só canta canções gospel. Em seguida, a cantora olha fotos de famosos como Preta Gil, Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Sabrina Sato e Wanessa, mas acaba trocando as imagens por uma bíblia. Neste trecho da música, a letra fala sobre ser esquecido por amigos.

Pode os meus amigos me abandonarem/E a esperança me deixar/Eu cantarei, forte eu serei/Em ti confiarei/Se vim as lutas sobre mim eu continuo firme aqui/Mesmo chorando eu cantarei, vou adorar/Pode vir o que vier, seu nome vou exaltar/Mesmo nas cinzas como Jó, vou adorar.

Nos bastidores, Stefhany comentou o episódio e citou em especial Preta Gil. “Fui esquecida por muitas pessoas, mas não guardo mágoa. Serviu para enxergar quem é quem”, disse ela, lembrando que quando se tornou conhecida, Preta Gil se intitulava sua “madrinha”. De acordo com ela, as duas eram inseparáveis.

Relembre
Stefhany Absoluta ficou conhecida em 2009 após lançar a música “Eu sou Stefhany” seguida por um clipe caseiro que bombou na internet. Em 2014 ela decidiu investir no mercado gospel, quando passou a viajar pelo Brasil para pregar em igrejas evangélicas.

Assista o clipe:

Fonte: Ego