PEDRAL KITEWAVE STRAPLESS 2017 FOI UM SUCESSO


SUCESSO TOTAL NO PEDRAL KITEWAVE STRAPLESS 2017

A Praia da Pedra do Sal, litoral de Parnaíba-PI foi palco do Pedral Kitewave Strapless, evento que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba. O Pedral Kitewave Strapless foi realizado de 16 a 20 de agosto, com a finalização e entrega da premiação no domingo (20).
A competição foi dividida em duas partes, Etapa do Campeonato Piauiense de Kitewave Strapless nos dias 16 e 17, Campeonato Brasileiro de Strapless nos dias 19 e 20. Mais de 20 atletas dos estados do Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Ceará e Piauí competiram e buscaram o ponto mais alto do pódio.
Os organizadores da Pedral Kitewave Strapless disseram que o evento foi um sucesso, já que os ventos fortes da região e as ondas da Praia da Pedra do Sal formam uma combinação perfeita para uma das maiores tendências mundiais do Kitesurf, o Strapless, falaram ainda que existe a possibilidade do litoral realizar um Campeonato Mundial.
Antes da entrega da premiação aos grandes vencedores do Pedral Kitewave Strapless – Etapa Piauiense e Campeonato Brasileiro, todos puderam prestigiar um show do artista piauiense e Superintendente de Cultura, Teófilo Lima.
O Prefeito Mão Santa e a Primeira-Dama Adalgisa Moraes Souza estiveram prestigiando a finalização do Pedral Kitewave Strapless e fazendo a entrega da premiação dos grandes vencedores da Etapa do Campeonato Piauiense e do Campeonato Brasileiro de Strapless. Ao fazer uso da palavra, Mão Santa falou das belezas da Praia da Pedral do Sal e da cidade de Parnaíba, e disse “O sol brilha durante o dia e a Parnaíba brilha durante o dia e a noite”.
Além do Prefeito, da Primeira-Dama e do Superintendente de Cultura Teófilo Lima, também esteve presente o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Maksuel Brandão.
Resultado do Pedral Kitewave Strapless
Etapa do Campeonato Piauiense de Kitewave Strapless
1º Lugar – Mateus Silva
2º Lugar – Manoel Souza
3º Lugar – Pedro Mota e Rafael Costa
Campeonato Brasileiro de Strapless
1º Lugar – Sebastian Ribeiro
2º Lugar – Rafael Souza
3º Lugar – Marcos Antônio e Mateus Silva
Supcom/edição;