Prefeito recebe Wesley Safadão no aeroporto e entrega comenda municipal


No aniversário da cidade de Parnaíba, o prefeito Mão Santa recebeu Wesley Safadão no aeroporto Pref. Dr. João Silva, para entregar medalha do Mérito Municipal.

O cantor Wesley Safadão, que se apresentou na festa do aniversário da cidade de Parnaíba, foi recebido pelo prefeito Mão Santa no aeroporto, nesta segunda-feira (14/08), para entregar ao artista a medalha do mérito municipal.

A entrega aconteceu ali mesmo, próximo ao hangar, e foi registrada por Gianni Rios. Na conversa, Mão Santa destaca que a homenagem é a maior concedida pelo município. Descontraído, ao justificar que “Deus gosta tanto de Parnaíba”, o prefeito compara a cidade com a “terra prometida”.

“Você viu falar que o povo hebreu saiu atrás de uma terra prometida”, diz Mão Santa, se dirigindo ao cantor, que interrompe dizendo ao prefeito “você conhece muito a Bíblia”.

Mão Santa segue a comparação dizendo que “lá tinha mel e leite, aqui tem mel, leite, muita água e mulher. Eu arrumei aqui mesmo”, comenta apontando para a primeira-dama Adalgisa.

A homenagem a Safadão havia gerado críticas nas redes sociais. A assessoria da prefeitura chegou a negar ao blog que o cantor receberia a medalha.

Por Apoliana Oliveira | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba