YARA E ALESSANDRO ANUNCIAM SAÍDA DA DESEJO DE MENINA


O casal Yara Tchê e Alessandro Costa anunciou na tarde desta quarta-feira (1) seu desligamento da banda Desejo de Menina. Os dois gravaram um vídeo explicando a saída do grupo.

20170119_130409

Em nota no Facebook Yara disse que tudo é uma constante mudança e o que resta são apenas os momentos bons. O casal permanece na banda por todo o mês de fevereiro.

Veja a nota postada por Yara

Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda… Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança.

received_925364194266065

Devemos viver cada segundo intensamente. Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir sem medo de viver.

A palavra nunca, não existe no vocabulário da vida, pois nós podemos fazer tudo o que quisermos. A autoconfiança e a segurança devem ser as principais armas nessa batalha que se chama vida.

E só temos uma palavra para descrever tudo isso: Gratidão. Gratidão por tudo, por todos e por cada momento compartilhado. Dissemos a vocês que no momento certo e na data certa nos pronunciariamos e esse dia chegou!

Por meio desta nota anunciamos o nosso desligamento da Banda Desejo de menina. Fecharemos o mês de fevereiro com vocês 28 dias intensos… obrigada pelo carinho e toda confiança em nós depositados todos esses anos.

Fonte: forrodicunforca

Assista ao vídeo: